Renuvion

Renuvion

ENERGIA:

Em temperaturas mais altas, tempos mais curtos de tratamento podem ser usados para obter a máxima retração. A uma temperatura de cerca de 65 °C, o tempo de tratamento deve ser> = 152 segundos para que ocorra uma contração significativa; a uma temperatura de 85 °C, o tempo de tratamento pode ser reduzido para 0,044 segundos (cerca de 3.500 vezes mais rápido).

Os dados mostram que Renuvion® aquece rapidamente o tecido a 85 °C por tempo suficiente para que o colágeno alcance a retração máxima; O colágeno reage muito previsivelmente à aplicação de calor; o aquecimento e a volta à linha de base de arrefecimento ocorrem em menos de 75 décimos de segundo.

Assista ao vídeo:

SEGURANÇA:

O aquecimento rápido e o resfriamento quase instantâneo permitem menor duração da aplicação e, portanto, menos difusão de calor na pele.

Durante o uso subdérmico de Renuvion, a temperatura na superfície da pele não aumenta em mais de 4 °C; por isso, não é necessário o monitoramento externo da temperatura.

Renuvion

EFICÁCIA:

Um dos maiores avanços em tecnologia de energia nos últimos 20 anos, o Renuvion combina as propriedades exclusivas do plasma de hélio frio com a eficiência da energia de RF. Essa sinergia permite extrema precisão e mínimo dano térmico ao tecido circundante.

- Renuvion possui autorização da FDA para corte, coagulação e ablação de tecidos moles durante procedimentos cirúrgicos abertos e laparoscópicos.

- Renuvion possui Marca CE e aprovação de quase todos os órgãos regulatórios do mundo.

- No Brasil, o gerador Renuvion e as peças de mão possuem regular Registro da Anvisa.


Fonte: renuvion.com.br